Grupo a Melhor Idade de Treze de Maio Recebe Visitantes

Grupo a Melhor Idade de Treze de Maio Recebe Visitantes

A tarde foi animada no encontro do grupo da melhor idade “Amor e Vida” de Treze de Maio com a visita da primeira-dama de São Martinho, Ângela Sehnem Back, acompanhada de quatro representantes do grupo de seu município e do grupo de idosos “Idade Dourada”, da localidade de Vargem Pequena, da cidade de Florianópolis. Os visitantes foram recepcionados pela primeira-dama Jadna Jacinto de Biasi.

Na parte da manhã, os florianopolitanos  visitaram a Gruta de Nossa senhora da Saúde e a Igreja Nosso Senhor dos Passos na Linha Fragnani, e  na parte da tarde participaram da Bênção da saúde e logo após fizeram uma grande festa de confraternização no Centro de Convivência “Pedrinho Silvestro Marcon”, onde a primeira-dama de São Martinho Ângela, aproveitou para convidar a todos para participarem da 26ª Festa d Produto Colonial, que acontecerá entre os dias 25 a 27 de outubro, onde haverá desfiles, apresentações, gastronomia, música e muito chope como manda a tradição alemã, mas em especial ao Baile da Terceira Idade no sábado, dia 26/10.

A primeira-dama de Treze de Maio Jadna agradeceu imensamente a visita de todos e espera que encontros entre grupos aconteçam mais vezes. “É muito gratificante poder receber estas pessoas que só vem agregar, pois acredito que esta socialização, esta troca de conhecimentos e vivências fazem muito bem para todos, e esta é nossa missão aqui, despertar esta vontade de viver e de conhecer novas pessoas”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*