Linda Poesias de Lisi Persel, Você só encontra aqui no Portal

Linda Poesias de Lisi Persel, Você só encontra aqui no Portal

O espelho 
Á tempos não vê seu reflexo no espelho, pois sua imagem aos poucos foram se apagando, assim como á luminosidade do sol ao seu anoitecer. Pois as coisas foram se passando tão rapidamente que nem vemos o tempo passar. Hoje ao se ver no espelho nem reconhece mais, pois durante esse intervalo; sem se ver no espelho tantas coisas mudaram. Até sua forma de pensamento de olhar para si.

Doce menina     

As meninas doces e descoladas são sempre alvo das inúmeras críticas impensáveis e inesgotáveis. Como se fossem eternas vilãs da da sociedade. Como se o mundo não reservasse um lugar para elas; como se o mundo devesse ser monótono e sem sentido, mas as doces meninas as podem modificar, com seus entusiasmos e sonhar de se tornar-se grandes.

Na pedra bruta construa seu castelo:         

Se as pedras da vida cercarem seus caminhos construa delas seu melhor  castelo e more lá. Pois nem sempre na vida ganharemos as coisas prontas, às vezes o que temos são apenas Materia prima. Basta esculpi-las é transformar naquilo que necessitas. Pois diante dos obstáculos se usarmos a racionalização conseguiremos certamente há solução das coisas através da nossa própria criação.

Colunista Portal: Lisi Persel

One Comment

  1. Lindas poesias interessantes gostei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*