Lisi Persel traz lindos Poemas para você Internauta do Portal, Confira:

Lisi Persel traz lindos Poemas para você Internauta do Portal, Confira:

O silêncio:

Se partimos é para nunca mais voltar ás vezes acontece entre cochichos e segredos, sem que saibamos o que estará por vir. Apenas estamos ali á mercê. É um sentimento tão cruel, como se fosse de uma despedida que estão postergando a dar há notícia. Nisso tudo vai te corroendo por dentro e aos poucos o sofrimento humano é inevitável. Em toda essa cena o que rola é o silêncio total!

Obra de arte:

A arte da beleza estão nos mínimos detalhes. Somente detalhadamente é possível para quem está sensível em ver. Numa exposição de artes tudo pode acontecer através da admiração e pensamentos criativos. Mas coisas vão acontecendo como num
Conto de fábulas ficamos ali anestesiados pelo tempo, que nem vemos passar. A hora passa e a admiração vai se estendendo no espaço artístico, que é como entrar em outro mundo pois tudo é encantador e transformador para nossas mentes, como se nunca fosse se acabar.

Amor:
Se as pessoas são uma representação do que não são? As vezes acreditamos, confiamos porém ás pessoas são neutras e frias. O amor é algo tão sensível que quando transmitido não acreditamos ficamos meio duvidosos mediante a ação, pois ás coisas fluem inesperadamente sem que colocamos na balança para haver uma medida. Mas o amor não se pesa e não se mede é apenas transmitido e sentido.

Colunista Portal: Lise Persel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*