Lisi Persel apresenta a suas novas Poesias.

Lisi Persel apresenta a suas novas Poesias.

Invasões de emoções:

Quantas vezes tudo se repete, como se o mundo fosse tão pequeno, como uma rua sem saída. E você ficou sem querer coagido de imediato. Parece que as voltas, que o mundo gira, causa lhe impressão de estar girando no sentido anti-horário, tempo está errado é tudo confuso quase que sem sentido. Relativamente parece tudo estar parado no seu próprio tempo. Sem expansão de visão do que acontecerá em seu futuro, vago e monótono por, repetições de emoções, alheia não cabível em sua atual vivências.

Respirar leve:

Não importa aonde estais ou com quem estais. Tenha sua própria, liberdade dentro de si. Regue alegria, confiança seu sonho de acreditar no possível. Há saída para seus problemas está dentro de ti, mantenha-se realizando tarefas que lhe deixam, confiável e no final do seu dia satisfeito por tudo que se fez. Ao deitar-se em seu travesseiro terás à plena satisfação em suspiros, leves e harmoniosos, de que ocorreu tudo certo.

Momentos: 
Não existe um momento ideal para ser eternizado só saberemos disso, futuramente quando relembrarmos. Os melhores momentos são aqueles que estamos em plena distração. Aonde tudo acontece naturalmente, sem nada em troca. A harmonia e o calor singelo da sinceridade, humana aflora e; aglomera o ambiente transformando tudo, mais leve e tranquilo. Sendo capaz de recarregar nossas energias positivas por longa data.

Colunista: Lisi Persel

2 Comments

  1. Allan Porto Marques

    10

  2. Lindas poesias gosto muito interessante ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*