Mais de 700 Mulheres Participam do 1º Encontro das Mulheres Trezemaienses

Mais de 700 Mulheres Participam do 1º Encontro das Mulheres Trezemaienses

Mais de 700 mulheres se reuniram no Centro de Convivência ‘”Pedrinho Silvestro Marcon” neste sábado (27) no 1º Encontro das mulheres trezemaienses no Outubro Rosa, para uma tarde de informação, socialização, brincadeiras e principalmente de muita alegria. O evento foi coordenado pela primeira-dama Jadna Jacinto de Biasi e promovido pelo departamento de Promoção Social, secretarias municipais e em parceria com a Epagri.

Na abertura, a primeira-dama Jadna agradeceu a presença de todas e disse estar emocionada com a grande adesão do público feminino. “Nossa intenção principal foi o de proporcionar esse encontro para as mulheres, pois elas são um dos pilares fortes da família, então ficamos muito felizes com a presença de todas, em ver o brilho no olhar de cada uma de vocês, isso torna o nosso trabalho gratificante e demonstra nosso respeito e valorização por cada mulher trezemaiense”, frisou.

A fala da palestrante e Assistente Social, Patrícia Pereira de Maia, teve como proposta oportunizar um espaço de reflexão sobre o verdadeiro papel da mulher na vida e no trabalho, focalizando a autoestima. Ao final, todas puderam se socializar com brincadeiras, brindes, dança e um delicioso café para as participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*