Manutenção de Iluminação Pública em Sangão Deve Ser Solicitada Diretamente Via Internet

Manutenção de Iluminação Pública em Sangão Deve Ser Solicitada Diretamente Via Internet

A prefeitura de Sangão adotou desde 2018 um sistema de gestão da iluminação pública, aonde os consumidores devem solicitar diretamente via internet, assim como é em outras prefeituras da Amurel. Esse sistema é de grande importância, pois garante que a prefeitura tenha um controle geral sobre reclamações, solicitações e consegue dar mais agilidade no atendimento.

– Como usar esse APP?

O consumidor pode baixar o APP, onde o aplicativo se chama COSIP AMUREL, facilitando assim a reclamação do usuário junto à prefeitura. (Disponível para sistema Android e Ios).

As reclamações podem também ser realizadas junto ao site da prefeitura, através do link, http://www.sangao.sc.gov.br/cosip Iluminação Pública.

-Quais os benefícios da sua reclamação via APP?

*Protocolo de reclamação:

Acompanhamento do serviço através de SMS e retorno de sua solicitação de serviço no aplicativo. Somente por esta plataforma a prefeitura de Sangão consegue gerenciar com efetividade o serviço de iluminação pública na cidade.

Segundo dados do sistema da prefeitura existe 24 solicitações em aberto para reparação de serviços e troca de lâmpadas, que serão executados em até 72 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*