Noite só Para Mulheres Supera Expectativas em Público com mais de 800 Pessoas no Evento

Noite só Para Mulheres Supera Expectativas em Público com mais de 800 Pessoas no Evento

Surpreendente é a palavra que mais foi ouvida entre o público que estava presente na 1° Noite só para as Mulheres – um chamado ao auto-cuidado, promovida pela Secretaria de Saúde de Sangão nesta quinta-feira, 24/10. Uma noite organizada pelo trabalho em equipe dos funcionários da Saúde, com a parceria de mais de 70 empresas da Região – entre alimentos e premiações.

Dentre tantos, o destaque do evento foi  Palestra com Giani Ascari que provocou um misto de sentimentos nos presentes – choros emocionados, gargalhadas, dança, abraços! A Secretária de Saúde Sinara Estavam Eduardo se emocionou ao falar da sua paixão pelo trabalho na Secretaria de Saúde e enfatizou a importância de eventos como este para despertar nas mulheres a importância do auto-cuidado.

Ainda tivemos uma animada aula de Zumba. Foram sorteados muitos brindes oferecidos por parceiros na área de Estética e Beleza. Destacamos ainda a degustação que deu um show de versatilidade e sabor! Agradecemos a todos que contribuíram, e às mulheres que compareceram e fizeram a diferença interagindo durante toda a noite.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*