Pais da Melhor Idade são Homenageados em Treze de Maio

Pais da Melhor Idade são Homenageados em Treze de Maio

A Administração de Treze de Maio, através do Departamento de Promoção Social promoveu durante todo o dia de quinta (09) uma grandiosa homenagem os pais participantes do grupo da melhor idade “Amor e Vida”.

O evento começou pela manhã no Centro de Convivência “Pedrinho Silvestro Marcon”, onde os pais puderam ter uma palestra, além de atividades físicas e sorteio de vários brindes. O evento contou com a presença da Primeira-Dama Jadna Jacinto de Biasi, que destacou a importância de se comemorar esta data tão significativa, parabenizaram todos os pais.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi fez questão de participar da homenagem e em suas palavras parabenizou cada pai presente, “O papel que o Departamento de Promoção Social desenvolve é muito importante para nossa cidade. As atividades e eventos contribuem com a saúde e com a melhoria da qualidade de vida das pessoas da melhor idade”, comentou Clesio.

Após as brincadeiras, todos puderam se deliciar com um almoço preparado pelas voluntárias do grupo, que colaboraram com o sucesso do encontro, e a tarde, o tradicional bailinho para queimar as calorias, afinal, ninguém é de ferro.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*