Prefeito Dalmir agradece a Solidariedade de toda População de Sangão e Região

Prefeito Dalmir agradece a Solidariedade de toda População de Sangão e Região

Nos últimos sete dias, diversos órgãos apoiaram o município a fim de que a população afetada pudesse ser amparada. Além das ações de limpeza e restabelecimento das moradias, a cidade recebeu doações de materiais de primeira necessidade (cestas básicas, colchões, água, alimentos, roupas, materiais de higiene e limpeza), motivo pelo qual a Prefeitura agradece a todos que se sensibilizaram com o ocorrido.

Na manhã de hoje o Prefeito Dalmir Carara Cândido recebeu em seu gabinete, Fábio do Juarez, Pastor da Assembleia de Deus, Alexandre Luciano e os carreteiros, o Sr. Jovino e Elder que representam todos os caminhoneiros, motoristas e toda a população de São Ludgero, Braço do Norte e região. Que não mediram esforços para ajudar o Município, onde trouxeram uma carreta cheia de donativos para as vitimas da enxurrada que ocorreu na última sexta-feira 24 de maio.

“Eu sinto somente gratidão em ver que recebemos muitos donativos nestes últimos dias. Percebi que realmente a união faz a força, porque sem essa união não conseguiríamos sozinhos. Cada um que doou e tirou seu tempo para nos ajudar é de suma importância nesse momento tão delicado. Meu muito Obrigado a cada um de vocês”. Disse o Prefeito Dalmir.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*