Prefeito de Sangão Concede Entrevista à Rádio Sangão

Prefeito de Sangão Concede Entrevista à Rádio Sangão

O Prefeito Dalmir Carara Cândido na manhã da ultima quarta-feira (27/03) e o seu Chefe de Gabinete Luciano Brás Eduardo, participaram do Programa a Voz da Comunidade com apresentação de Fábio Renato Joaquin.

Um dos assuntos em foco foi a I Conferência Municipal dos direitos da Pessoa Idosa realizada também no dia 27 de março, no Centro de Eventos José Antônio da Silva que teve como tema “Os Desafios de Envelhecer no século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

O chefe do executivo faz balanço do seu governo salientando a crise econômica que prejudicou o país todo e principalmente os municípios. Além da dificuldade de conseguir as verbas públicas também as precatórias que estão sendo parceladas prejudicam o desenvolvimento.

Mas Dalmir afirma ainda que mesmo com as dificuldades, a folha de pagamento dos funcionários esta em dia e que pretende investir mais no Município com as emendas que já foram solicitadas para o governo federal e estadual.

Mesmo com as dificuldades prefeito relata que estão sendo executadas algumas obras relacionadas à infraestrutura, como o calçamento da Rua José Manoel Serafim que só falta à acessibilidade e o calçamento da Rua 30 de março que tem grande importância para os Sangãoenses, que tem previsão de entrega até o final do ano.

Por fim, prefeito relata que uma das suas características é ser pé no chão e que apesar dos obstáculos esta sendo gratificante seu trabalho a frente do executivo e que seu objetivo principal é a qualidade de vida dos munícipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*