Prefeito de Sangão Recebe Novo Comandante do Destacamento da Polícia Militar

Prefeito de Sangão Recebe Novo Comandante do Destacamento da Polícia Militar

O Prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido, juntamente com o Vice-Prefeito Valdeci Serafim, recebeu na tarde de hoje terça-feira (02/06), o novo Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Sangão, 2º Sargento PM, Adriano Souza de Luca. O encontro, que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Sangão, foi acompanhado por várias autoridades da PM 8º Região  Coronel Jefer, 5º Batalhão PM Tenente-Coronel  Lisboa, 1º Tenente-Comandante do 4º Pelotão de Jaguaruna Eduardo Bronchtein, Delegado de Jaguaruna Lucas de Sá Resende e Responsável pela Delegacia de Policia Civil de Sangão Alex Etevaldo de Souza. Participou da posse do novo comandante a Presidente do Legislativo Municipal Silviane Silvano Goulart.

Durante a posse, o prefeito parabenizou o 2º Sargento Adriano pela nova missão no comando do destacamento do Município e se colocou à disposição da Polícia para ajudar na melhoria da segurança pública dos munícipes de Sangão. “Estamos com as portas da prefeitura abertas para o novo comandante, queremos trabalhar em parceria com o único objetivo de continuar dando tranquilidade e melhorar ainda mais a segurança de nossos moradores”. Afirmou o prefeito.

O novo comandante assume o posto que era exercido pelo então comandante Rogério Luiz Machado, que foi para a reserva remunerada da PMSC. O novo Comandante disse que irá continuar trabalhando em parceria com as demais forças de segurança da cidade e está sempre aberto para novas sugestões de trabalho que visam o bem da população Sangãoense. “Espero poder contribuir para o bem da sensação de segurança de nossa cidade que tanto gosto. Quero poder fazer o meu melhor para que nossa cidade seja exemplo de segurança para a região”. Finalizou Adriano.

O novo comandante 2º Sargento Adriano Souza de Luca está na Policia Militar de Santa Catarina há 24 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*