Prefeitura de Sangão Conversa com Unibave

Prefeitura de Sangão Conversa com Unibave

O Secretário Administração e Finanças Aldori Antônio da Silva e a Fiscal da Vigilância Sanitária Angeli Corrêa, ambos da Prefeitura Municipal de Sangão, junto com o Diretor Geral da Câmara de Vereadores de Sangão Amarildo de Sá, estiveram visitando o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave na cidade de Orleans.

Uma antiga reivindicação da comunidade está sendo trabalhada para sair do papel. Foi realizada na manha desta sexta-feira, 23/11, uma visita a Unibave para conhecer o funcionamento do projeto de castração e microchipagem de animais abandonados ou maltratados, e em conjunto realizar um trabalho que venha responsabilizar os proprietários de animais que deixam os mesmo soltos nas ruas.

Os visitantes receberam todas as informações solicitadas sobre o trabalho desenvolvido e os resultados a serem obtidos; desde como funciona o chipamento, a castração, o apoio financeiro da e a cooperação técnica da instituição se o convênio vier a ser realizado.

A ideia da administração é atender a solicitação da população do município e contribuir com a saúde preventiva da população, segurança dos animais e reduzir o número de cães e gatos abandonados pela cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*