Sangão: Solidariedade Às Famílias Afetadas Pela Enchente

Sangão: Solidariedade Às Famílias Afetadas Pela Enchente

Diante das dificuldades enfrentadas pelas famílias afetadas no município de Sangão pela enchente da última sexta-feira (24/05), a solidariedade e compaixão dos voluntários que trabalharam e das pessoas que fizeram doações de roupas, cobertas, produtos de limpeza, alimentação e diversos outros itens indispensáveis para higiene e conforto dos mais afetados pelo ocorrido foram de extrema importância.

Para o chefe do executivo, Dalmir Carara Candido “A solidariedade e disposição em ajudar o próximo do povo Sangãoenses está sendo crucial para as famílias mais afetadas, principalmente aquelas que perderam quase tudo que possuíam dentro de suas casas. Além da solidariedade da população, gostaria de agradecer a todas as Secretarias e funcionários que estão com suas atenções voltadas totalmente a auxiliar o município e as doações que recebemos dos municípios vizinhos.”
A Secretária de Desenvolvimento Social, Osnilda Irma Joaquim, (Dida), agradece as doações que foram recebidas durante todo o fim de semana e continuam sendo recebidas no Paço Municipal e nos Postos de Saúde de todos os bairros. “A equipe de Assistência Social, o CRAS, a Primeira Dama, Leonir Mathias Cândido, a Segunda Dama Elisandra Serafim, a Defesa Civil, os outros Municípios e todos os envolvidos estão separando as doações e distribuindo para as famílias necessitadas”.

Mesmo com todas as doações, a população afetada ainda está precisando principalmente de produtos de limpeza e móveis que possam ser utilizados. As doações podem ser feitar no Paço Municipal e nos Postos de Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*