Servidores de Treze de Maio Terão Reposição Salarial

Servidores de Treze de Maio Terão Reposição Salarial

A administração municipal de Treze de Maio concedeu revisão geral anual para todas as categorias de servidores municipais de acordo com a inflação real no período sendo que, dependendo da categoria, houve um ganho que varia de 3,18% à 10,70% de reajuste salarial.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Ailton Ghizzo de Pieri, um estudo foi feito para que este aumento nas despesas da folha de pagamento não comprometesse os cofres públicos. “Temos um percentual para este gasto com pessoal, e felizmente temos uma administração enxuta, em que todo o grupo busca a economia em suas pastas, e o resultado é este, de poder anunciar esta reposição salarial”, explicou.

O prefeito Clesio salienta que o objetivo é continuar atuando para que os servidores tenham melhores condições de vida através de um salário compatível, mas, dentro das realidades financeiras do Município. “É com este comprometimento e com esta mesma vontade de garantir vida mais digna aos nossos servidores que estamos repassando este reajuste”, pontuou o prefeito que complementa, “todos ganham com isso. Mesmo com a dificuldade, por conta da situação econômica que o país vive, conseguimos conceder este reajuste”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*