Treze de Maio: A Cia de Dança Duo Sonhos e Artes Conquista Quatro Prêmios Em Festival

Treze de Maio: A Cia de Dança Duo Sonhos e Artes Conquista Quatro Prêmios Em Festival

A Cia de dança Duo Sonhos e Artes da cidade de Treze de Maio, administrado por Paula Fregnani e o coreografo Alex Santana, participaram no dia 25 de novembro do Abydos Festival de Dança 2018, na cidade de Itajaí. Com muita disciplina, organização e muita determinação, conquistaram em 4 apresentações, 4 troféus.

“Me deixa muito feliz ver que nosso trabalho em crescimento constante. A evolução do nosso grupo é indiscutível, cresceram tecnicamente, melhoraram a postura de palco. Fico orgulhoso em dizer que um grupo com apenas 1 ano, participamos de 3 Festivais e já trouxemos para a cidade 8 prêmios.” Comenta o coreografo Alex.

Ele chamou atenção também para o potencial da bailarina Enila, que apesar da maturidade que demonstra no palco, tem apenas 15 anos. Ela protagonizou “Eu sou” e conquistou o 1° lugar no solo feminino. E nosso bailarino Gustavo, que com apenas 17 anos mais uma vez conquistou os jurados. Após ganhar troféu como bailarino destaque no Festival Dança Catarina, agora conquistou os jurados com seu solo “Inconstante”, ficando em 3° lugar.

“Lembramos que toda essa conquista veio da união e dedicação do grupo juntamente com os pais que não mediram esforços para que alcançássemos essas conquistas. Nosso muito obrigado também a Prefeitura Municipal de Treze de Maio, ao prefeito Keke, a secretária de Educação Mariléia pelo incentivo a cultura e agradecer também aos patrocinadores pelo apoio financeiro.” diz a administradora Paula.

A vida de bailarino exige muito de quem escolhe este caminho, mas a cada nota que supera, a próxima vem com incentivo a mais. A DUO Sonhos e Artes segue fazendo história e elevando o nome de Treze de Maio no cenário da dança. Parabéns!

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*