Treze de Maio: Fisiculturista de Nossa Região é Campeã em Competição Estadual

Treze de Maio: Fisiculturista de Nossa Região é Campeã em Competição Estadual

Natural de Treze de Maio, mas atualmente moradora de Tubarão, a fisiculturista e proprietária academia Premium, Sabrina Izepon, 26 anos, participou de uma competição que aconteceu na Cidade de Blumenau a nível Estadual consagrando-se campeã na sua categoria.

De acordo com Sabrina, participaram cerca de 70 competidoras. “Mas após várias etapas consegui chegar à final da categoria com mais cinco adversárias, sendo que me sagrei campeã da categoria Wellnes, onde competem fisiculturistas até 1,63m de altura, e após esta conquista ainda disputei o título com as campeãs de cada categoria onde também fui consagrada com a vitória sendo que cheguei à campeã Overall”, explicou.

A fisiculturista aproveita para agradecer também toda a organização da competição. “Fomos muito bem recebidos pelos dirigentes do evento e pela cidade em si. É um orgulho pra nós, que somos apaixonados por esse esporte trazer esse título inédito pra nossa região, e com esse resultado fiquei classificada para a etapa brasileira, que acontecerá em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de maio, e perante ao presidente da federação estou apta para disputar. Após o brasileiro os 3 primeiros colocados de cada categoria se classifica pro mundial, sul-americano e universe, então, se algum patrocinador em potencial quiser ajudar no custeio da competição, pode entrar em contato na Premiun Academia ou através do telefone 99627-2900”, enfatizou.

Sabrina comentou que esta garra vem desde solteira onde treinava e se cuidava, mas sem auxílio profissional. “Mas aí, seis anos atrás me casei com o personal trainer Graziel Ramos então comecei a treinar com acompanhamento de um profissional gabaritado, sendo que juntos abrimos a academia Premium, no bairro São Martinho a cinco anos atrás, por isso também agradeço a ele pelo apoio incondicional que tem me dado como atleta”, agradeceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*