Treze de Maio: Grupo “Amor e Vida” Fazem Sua Festa de Natal

Treze de Maio: Grupo “Amor e Vida” Fazem Sua Festa de Natal

O Departamento de Promoção Social de Treze de Maio, juntamente com a primeira-Dama Jadna Jacinto de Biasi e a equipe de voluntárias organizaram uma linda festa de encerramento das atividades do ano de 2018 para o grupo da melhor idade “Amor e Vida”, que aconteceu nesta quinta (29), no Centro de Convivência “Pedrinho Silvestro Marcon” e teve, além do tradicional baile, distribuição de brindes e a presença do Papai Noel.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi, mesmo não podendo estar presente no encontro agradeceu a participação de todos, fez um comunicado ressaltando a importância de se oportunizar políticas públicas para a terceira idade. “Atividades de lazer e saúde tem sido proporcionadas aos idosos do município, aumentando cada vez mais a qualidade de vida deles, afinal, ainda há muita energia em vocês para aproveitar a vida”, declarou.

A Primeira-Dama Jadna Jacinto de Biasi também fez seu discurso falando da sua satisfação em poder apoiar o grupo e se comprometeu em realizar novas ações para estreitar ainda mais os laços com os idosos no meio social. “A nossa tradicional festa de confraternização, é sempre marcada pela animação e a alegria, aqui nos reunimos, dançamos e encontramos nossos amigos, além disso, trabalhando com este grupo a gente rejuvenesce. É uma doação mútua, a gente faz por eles e eles por nós”, finalizando desejando um feliz Natal e um próspero Ano-Novo a todos os presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*