Treze de Maio: Grupos de Mulheres Fazem seu Encerramento em Grande Estilo

Treze de Maio: Grupos de Mulheres Fazem seu Encerramento em Grande Estilo

Nesta terça (26), o Departamento de Promoção Social de Treze de Maio através da primeira-dama Jadna Jacinto de Biasi, realizou no Centro de Convivência “Pedrinho Silvestro Marcon” o encerramento dos grupos de mulheres de todo o município com a exposição dos trabalhos das participantes, que também se encontram para se divertir e interagir com as integrantes de outros grupo.

Para a primeira-dama, Jadna Jacinto de Biasi, a alegria tomou conta do evento que reuniu mais de 400 mulheres, onde também foi servida uma deliciosa janta. Na ocasião a primeira-dama agradeceu à todas pela participação e elogiou todos os trabalhos realizados. “Isso é uma prova do grande trabalho realizado durante todo este ano. Nosso reconhecimento a todas as mulheres pela criatividade e empenho. Não podemos nos esquecer das monitoras, que contribuíram diretamente para o sucesso destes trabalhos”, ressaltou.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi, também afirmou que estes trabalhos vão continuar nos próximos anos “Cada mulher aqui presente tem um dom e talento que a faz ser diferente. Temos mulheres que pintam, bordam, costuram… É o que diferencia e torna o grupo atrativo, que também é essencial para fortalecer os laços de amizade e criar vínculos. Por isso as mulheres devem procurar participar das atividades promovidas, pois é uma oportunidade de sair da rotina do dia a dia, se divertir e ainda aprender”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*