Treze de Maio: Idosos Recebem Homenagem Pelo Seu Dia

Treze de Maio: Idosos Recebem Homenagem Pelo Seu Dia

A alegria dos idosos foi contagiante durante toda a quinta na homenagem que celebrou o Dia Nacional do Idoso em Treze de Maio. O evento ocorreu no Centro de Convivência num ambiente agradável, sadio e feliz. O evento festivo promovido pelo departamento de Promoção Social juntamente com a primeira-dama Jadna Jacinto de Biasi, e contou com a presença do prefeito Clesio Bardini de Biasi, secretários e outras autoridades.

A programação começou pela manhã com recepção e café. Após o lanche foi realizada a tradicional missa e em seguida, todos se dirigiram ao Centro de Convivência para brincadeiras e sorteio de brindes. Abrindo o evento, a Primeira-Dama agradeceu a presença e parabenizou a todos pela passagem de um dia tão especial, desejando saúde a todos. “Dar valor o idoso e reconhecer o seu valor, são ações que fazem parte dos princípios desta Administração, e esta festa é uma forma de valorizarmos a melhor idade, proporcionando um dia de confraternização e fazer deste momento algo marcante e feliz para suas vidas”, comentou.

A Primeira-Dama também aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem às voluntárias, que não poupam esforços em ajudar de maneira gratuita, agradeceu também ao comércio de Treze de Maio pela doação dos brindes e a todos que, de uma maneira ou outra, fizeram deste dia um grande sucesso.

“Todas as atividades que realizamos com a nossa melhor Idade são feitas com muito amor e carinho porque sabemos que todos gostam de celebrar a vida. Não poderíamos deixar de comemorar esta data e agradecer por tudo que já fizeram pelo desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou o prefeito Clesio.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*