Treze de Maio: Melhor Idade Abre seus Encontros com Grito de Carnaval

Treze de Maio: Melhor Idade Abre seus Encontros com Grito de Carnaval

Com sorrisos e entusiasmo, os participantes do grupo da melhor idade “Amor e Vida”, de Treze de Maio abriram o ano de atividades com um animado carnaval. O evento coordenado pelo Departamento de Promoção Social aconteceu nesta última quinta (28), no Centro de Convivência “Pedrinho Silvestro Marcon”.

A Primeira-Dama Jadna Jacinto de Biasi também mencionou que este ano será repleto de atrações aos membros da melhor idade do município “O grito de carnaval é uma festa, na qual os idosos se socializam e tem lembranças positivas da época em que eram jovens, já que um dos objetivos desta nossa gestão é cuidar das pessoas da terceira idade e levar uma melhor qualidade de vida para os idosos. Então, gostaria de parabenizar o sucesso do evento e a dedicação da equipe organizadora que levaram alegria e divertimento para todos os presentes, lembrando que durante todo o ano vários eventos e atrações acontecerão para trazer alegria e divertimento a todos”, finalizou.

Na ocasião também houve a homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e Jadna também lembrou que, mesmo na quaresma que se inicia, os encontros ocorrem normalmente, mas com jogos e outras formas de diversão.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*