Verdadeira Páscoa Colunista Karine de Bem

Verdadeira Páscoa Colunista Karine de Bem

Páscoa é renascimento do corpo, da alma e do espírito. É o momento para descansar e alegrar nosso coração em Deus. É hora de orar, pedir baixinho pela família, pelos amigos, por você mesmo. É hora de agradecer pelas benções concedidas e pedir perdão pelos pecados cometidos.

Páscoa é o período de recolhimento e de aproximação ao mesmo tempo. Se recolher para refletir, pensar, meditar. Se aproximar para comemorar, celebrar e viver. Páscoa é vida e morte. Morte e vida. É paz, é união, é reconciliação. É propagação de amor e fé.

Fé para continuar acreditando e lutando em prol de seus sonhos. Amor por quem caminha ao seu lado, um conhecido, um ente querido. Amor por aquele que você não conhece, mas precisa de sua ajuda. Afinal de contas, por mais difícil que pareça: “ame o próximo como a si mesmo”.

Então, aproveite esse momento para ressuscitar ou mesmo voltar a viver. Por vezes, não vivemos, simplesmente vegetamos. Viver não é só trabalhar ou estudar. Viver não é só ter obrigações e tarefas. Viver é muito mais que isso.

É aproveitar e curtir a vida no seu máximo. É errar e aprender. É cair e levantar. É ter sonhos e decepções, amar e ser amado. Viver é sorrir e chorar, se emocionar e ter momentos para lembrar. Então nessa época de Páscoa, em que celebramos a ressureição, queremos desejar vida.

Amor, vida, renascimento, Páscoa. Tudo isso com gosto de chocolate. Amargo ou ao leite. Preto ou branco. Trufado ou crocante. Pequeno ou grande. Leve ou pesado.

Ovos de Páscoa para saborear o paladar, encher a barriga e lamber os dedos. Nessa Páscoa não desejamos só chocolates como também amor e felicidade. Desejamos beijos e abraços, risos e fraternidade. Desejamos além de tudo isso: VIDA.

Vida nova! Que você saiba olhar para dentro de si e fazer as mudanças necessárias, pois a Páscoa é a compreensão do outro e de si mesmo. Seja livre para transmitir amor e espalhar felicidade. Afinal, Páscoa é carinho, é reflexão, é saber agradecer.

Que nesta data especial, você possa estar com a sua família e com todas as pessoas que ama. Mantenha no coração apenas coisas boas. Pois os sentimentos ruins não fazem bem ao espírito. Portanto, nesta data, agradeça por todas as suas conquistas e bênçãos, e assim, continue pleno em seu caminho. Jamais esquecendo que “a Páscoa é o renascimento, é a ressurreição de um bom homem, que mostrou qual é a melhor direção pra seguir nossa jornada, enfrentando a caminhada e segurando-o a sua mão”. FELIZ PÁSCOA!

Fonte Colunista Portal: Karine de Bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*