Vereador Valdemar Deixou Grande Legado Enquanto Secretário de Obras em Treze de Maio

Vereador Valdemar Deixou Grande Legado Enquanto Secretário de Obras em Treze de Maio

Tendo em vista as eleições deste ano, o então secretário de obras e vereador, Valdemar da Rosa Carvalho, pediu sua exoneração no dia 31 de março, reassumido assim sua cadeira do Legislativo municipal onde já fez várias indicações como, por exemplo, a instalação de internet para os moradores da comunidade de Alto Areão, que era um de seus compromissos, entre várias outros pedidos em favor do povo trezemaiense.

Na ocasião em que ficou responsável pela pasta, Valdemar lembra-se de várias conquistas que conseguiu para o município, como a melhoria das estradas em diversas localidades, mas segundo ele, foi na última enxurrada que, mesmo com todo prejuízo que fez nas rodovias, pontes e drenagens, conseguiu junto com toda equipe de servidores da secretaria de Obras, trabalhar incansavelmente para que tudo voltasse a normalidade o mais rápido possível, incluindo a instalação de oito pontes em parceria com a Defesa Civil e a reconstrução dos estragos feitos no campo de São Gabriel.  “Agradeço o prefeito Clesio Bardini de Biasi pela confiança e amizade. Minha gratidão também a todos os servidores que com muita responsabilidade colaboraram para que pudéssemos conduzir os trabalhos com profissionalismo. Minha saída se deu por motivos eleitorais, devido à necessidade de me colocar a disposição do partido, mas permanecerá a parceria, respeito e lealdade que construímos há vários anos”, disse.

Clesio também agradeceu o secretário pelos relevantes trabalhos prestados à frente da pasta e afirmou que a prefeitura estará sempre de portas abertas para recebê-lo. “Foi muito gratificante poder contar com o trabalho do Valdemar durante todo esse tempo. Sabemos dos desafios que é conduzir os serviços públicos inerentes a esta função, mas ele com sabedoria e força de vontade deu o seu melhor o que resultou em muitas melhorias para a cidade”, comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*