SANGÃO PRESENTE EM SEMINÁRIO DE TURISMO E CULTURA DA AMUREL

SANGÃO PRESENTE EM SEMINÁRIO DE TURISMO E CULTURA DA AMUREL

A Diretora de Cultura e Turismo Deise Formentin e o Engenheiro Agrônomo Marco Antônio Remor participaram como representantes do Município de Sangão no II SEMINÁRIO DE TURISMO E CULTURA CAMINHO SERRA MAR realizado no dia 16/11/2022 no Centro de Eventos do Parque Ambiental Diamante Energia no Município de Capivari de Baixo.
O evento organizado pelo Colegiado de Cultura e Turismo da AMUREL, em parceria com AMUREL, SEBRAE e SENAC, contou com a participação dos integrantes do Colegiado, de técnicos, empresários e autoridades de diversos municípios da Região. Iniciando o cerimonial com a execução do hino nacional e a fala das autoridades, dando sequência com a Palestra “a quarta onda do Desenvolvimento Turístico de Florianópolis” ministrada pelo Superintendente de Turismo de Florianópolis Vini de Luca, seguido com a fala do Presidente da Fundação Catarinense de Cultura Edson Lemos que apresentou o Relatório de todas as atividades desenvolvidas pela Fundação ao longo dos últimos 4 anos, com todos os programas de incentivo a artistas, realização de eventos e investimentos na área da Cultura que atenderam a todos os 295 municípios catarinenses, descentralizando recursos. Seguindo com a palestra “Turismo de Experiência” com o Turismólogo Carlos Augusto Alves que também é empresário do ramo hoteleiro e gastronômico.
Após o ciclo de palestras, sob a mediação da Turismóloga Caroline Reis houve a promoção de um debate sobre Governança Turística. Os participantes puderam assistir também a explanação de Audrey Soares Rembowski – Turismóloga, responsável pelo Programa SENAC Turismo de SC e na sequência para finalizar o evento com o tema Boas Práticas de Turismo com a representante da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú Luciana Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*