ETA DE MORRETES RECEBE NOVOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

ETA DE MORRETES RECEBE NOVOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

A Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Morretes, passará a contar, em breve, com mais reservatórios. Nesta terça-feira (08), a equipe técnica da Águas de Jaguaruna juntamente com profissionais terceiros, realizarão a interligação dos novos centros de reservação.

 Devido este investimento, a concessionária informa que algumas residências dos Balneários Dunas do Sul, Nova Camboriú, Figueirinha e Paraíso, poderão receber água com baixa pressão, ou ainda, em outros pontos, principalmente os mais distantes, o abastecimento pode ficar comprometido, das 8 às 18 horas, desta terça.

 De acordo com o superintendente da concessão, Eduardo Batista, a obra tem o objetivo de oferecer mais comodidade aos usuários do sistema de abastecimento de água. “A Águas de Jaguaruna está focada sempre na prestação de serviço com qualidade. Desta forma, com planejamento, estamos garantindo muito mais conforto aos visitantes e à população fixa dos Balneários”, salientou.

 Enquanto a ação não é finalizada, a Águas de Jaguaruna pede a compreensão de todos e reforça a necessidade de possuir a caixa d’água nas residências. Além disso, é imprescindível que os consumidores evitem o uso excessivo de água neste período.

 Em caso de dúvidas ou se usuário perceber alguma alteração, poderá entrar em contato com a Concessionária Águas de Jaguaruna através dos telefones (48) 3624-2565 e 99157-8186 (Plantão), ou via whatsapp (48) 99111-0579 (horário comercial). 

Fonte: Mariane Lidório

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*