Prefeitura doa dois computadores para Polícia Civil de Treze de Maio

Prefeitura doa dois computadores para Polícia Civil de Treze de Maio

A Prefeitura de Treze de Maio, na última terça-feira (25), fez a doação de dois computadores para a Polícia Civil, com o intuito de equipar a Delegacia da Polícia Civil do Município, garantindo assim o pleno funcionamento dos trabalhos da polícia em Treze de Maio.

 

O Prefeito Neném Bardini, entregou o novo equipamento nas mãos do Delegado da Polícia Civil da comarca de Jaguaruna, Dr. Danilo Bandeira Valdetaro, o investimento total é de R$ 13.738,00 em recursos próprios através da devolução da câmara de vereadores.

 

Os computadores serão utilizados para a execução de todos os serviços realizados pela Polícia Civil, como registros de boletins de ocorrências, lavraturas de procedimentos policiais, expedição de alvarás, dentre outros. Com os novos equipamentos de informática, a Delegacia de Polícia de Treze de Maio, vai poder implementar o inquérito digital, o qual é um sistema para realização de depoimentos de forma digital.

 

A doação desses equipamentos é de grande importância, para que a Polícia Civil possa desempenhar suas funções de forma plena e eficaz em nosso Município“, afirma o Prefeito Neném Bardini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*