|  Dia 06 de fevereiro de 2012  |  Seja bem-vindo(a)

Esportes

26/08/2010

Gary Linden aprecia as ondas da Laje da Jagua-SC


A Pipe Slads, uma das principais fabricantes de slads (acessório para o surf rebocado) do Brasil, agora tem sua marca estampada na Laje da Jagua, Jaguaruna (SC).

Jefferson Sichinel, dono da marca, esteve no último mês de julho na Califórnia (EUA), onde pôde divulgar as ondas da Laje em diversas ocasiões.

Em uma delas, Sichinel conheceu o shaper room de Jeff Clark e apresentou a onda da Jagua para o lendário surfista Gary Linden, um dos organizadores do campeonato mundial de ondas grandes.

Gary não sabia que o Brasil tinha esta representatividade no big surf e ficou impressionado com o potencial das ondas do pico.

Jaguaruna vive o momento de espera do Mormaii Tow In "In Memory of Zeca Scheffer", que tem seu período de espera aberto até o final da temporada de inverno.

A disputa é patrocinada pela Mormaii e será realizada pela Atow-Inj (Associação de Tow-In de Jaguaruna) em parceria com a Abrasmo (Associação Brasileira de Surf Motorizado).

O evento presta homenagem ao big rider Zeca Scheffer, falecido há alguns anos, e conta com apoio da Prefeitura de Jaguaruna, Art in Surf, ESPN, Fluir, Waves e Pizzaria Don Marco.

Fonte-Tiago Jacaré


Fonte: Gary Linden aprecia as ondas da Laje da Jagua-SC





indique

Indique esta notíca:
Obrigatório o preenchimento de todos os campos


De:

Para:

E-mail do destinatário:



comentários

Nenhum omentário postado.





Deixe seu comentário sobre esta noticia:
Obrigatório o preenchimento de todos os campos


De:

Comentário:



mais noticias

Aniversariantes

Próximos

Cândida Pitthan

08/02  -  Cândida Pitthan

João Carlos

02/03  -  João Carlos

Rosane Pereira

04/03  -  Rosane Pereira

Richard Ricardo Farias Júnior

16/03  -  Richard Ricardo Farias Júnior

Guilherme Bitencourt Bohrer

19/03  -  Guilherme Bitencourt Bohrer

Publicidade

Prefeitura de Jaguaruna

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Buscar: 

PortalJaguruna.com             |             PortalTrezedeMaio.com             |             PortalSangão.com

GRUPO PORTAL - Comunicação Diferente-----INFORMA: Participe da enquete do mês de fevereiro----Converse conosco através do e-mail-equipeportal@hotmail.com-----------Anuncie aqui sua marca vista no mundo inteiro------Vem ai Projeto Verão Quente na praia do Arroio Corrente nos dias 2,3,4 e 5.------Aguarde em Breve ,Sessão da Câmara de Vereadores de Jaguaruna Através da Rádio Portal.

  © 2008-2012 GRUPO PORTAL - Todos os direitos reservados

Produzido por